Bem isso!
Nunca tive uma frase certa que me definisse ou que não pudesse faltar na minha biografia.
Porém, um belo dia, vi em algum lugar, que pra variar não lembro onde foi, mas deve ter sido na net, uma que eu vou levar pra vida inteira: Viver sem medo!
Na verdade a frase que eu vi era em inglês, mas prefiro ela traduzida pro bom e velho português pra facilitar o entendimento.
Essa frase me fez perceber que tinha algo de errado na minha vida, algo que não estava dando certo e que eu teria que tomar uma providência o mais rápido possível.
O pior era que eu sabia exatamente o que me incomodava, porém não tinha coragem de fazê-lo, ou melhor, refazer/desfazer.
Foi aí que eu decidi que do jeito que estava não dava mais certo. Não que a minha vida fosse ruim, de forma alguma, porém queria um pouco mais, com menos. Deu pra entender?
Vamos lá!
Decidi que tinha que sair do lugar comum. Foi então que decidi pedir as contas do meu emprego que tanto gostava, porém sou daquelas que acreditam que quando os olhos não brilham mais, é hora de reescrever uma nova história.
Depois de finalmente virar a página, pude ver de perto que o menos é mais.
Meu tempo hoje é livre de obrigações, hoje faço tudo por prazer. Nada por obrigação pra mim tem serventia. É tão ruim ver a vida passar sem ter tempo de aproveita-la.
Bom mesmo é assumir com suas responsabilidades, saber que na vida tudo tem uma consequência e enfim, viver sem medo!
Agora sim, de verdade, vou ter tempo de me dedicar ao blog.
Sobre o que eu vou falar?
Não sei!
Juro que gostaria de ter um segmento pra falar no blog, ou mais né, afinal todo mundo fala o que quer e que tem vontade.
Mas vou logo adiantando...
Não sou uma fashionista, uma figura pública da moda ou algo do tipo.
Tô meio fora de forma, amo doces e frituras e não consigo parar de comer besteiras.
Favor, se encontrar a fórmula mágica que faça sumir a barriga tão indesejada, engrossar as pernocas e deixar o bumbum durinho, entre em contato comigo que fazemos negócio!
Não sei quais são as tendências do mundo fashion, não tenho money pra gastar com bolsas, sapatos e makes caras e de marcas internacionais que custam o olho da cara e não estou a fim de vender meu rim pra fingir ser uma pessoa que não sou.
Gosto de moda, mas não sou manipulada por ela. Gosto de make, mas não sei passar um delineador e acertar o traço de primeira e só sei fazer um tipo de make pra festas, casamentos, batizados e etc...
Amo viajar, mas já que não sou uma pessoa econômica não tenho um fundo reserva para isso e só viajo quando meu paitrocinador libera a verba. O que, vamos combinar, não é sempre que ele está disposto a contribuir para isso.
Enfim, gosto desse espaço e pretendo me divertir e divertir vocês através dele!
Então, preparando os dedinhos e a mente para criar posts fofos, interessantes e divertidos para vocês babys.
Vejo vocês em breve!
0 comentários:
Postar um comentário