Enfim, um ano novo!

Nossa, quantas e quantas lamentações ouvi durante 2013. Choros e mais choros pediam que o ano passasse logo, terminasse de uma vez, afinal que ano horrível tinha sido aquele!

Juro que se existisse uma máquina do tempo eu seria capaz de comprar alguns lugares só pra presentar aquelas pessoas que não aguentavam mais conviver com o ano fofo que foi 2013.
Pra mim, 2013 foi o ano!
O ano das realizações, mesmo pequenas, o ano em que o amadurecimento tomou conta e que as coisas começaram a ficar mais claras em uma mente um pouco alvoroçada.
Foram tantos sorrisos, tantos desafios, várias lágrimas, e tantas vitórias que eu nem tive tempo de perceber que o ano estava no fim.
Acho que é preenchendo espaços que conseguimos enfim viver.
Penso que quem se lamenta demais sempre tem tempo pra realizar tal ação.
Já viram aquela frase: Gente feliz não enche o saco? Pois é! Bem isso mesmo.
Enfim 2014 chegou e trouxe consigo uma carga extra de energia pra todo mundo, porém, o de nada irá adiantar os ventos soprarem a favor pra quem não sabe onde ir.
Portanto, programe-se!
Isso mesmo, faça planos e corra atrás!
A gente tem que viver um dia de cada vez, porém sem uma meta a gente acaba se perdendo. No final das contas quem não sabe onde ir não chega a lugar algum.
Planeje aquela viagem dos sonhos, se o orçamento for curto, refaça as contas, puxe de um lado, estique do outro e se mesmo assim não der, refaça seus planos e não deixe de aproveitar a vida!
Reveja os amigos, visite a família, passei mais, viaje mais, saia mais, se divirta bem mais.
A vida é só uma e não sabemos quando ela vai terminar. O jeito é ser feliz!
Sendo assim, já que um ano novo se inicia, aproveite a oportunidade de ser você e lembre-se, esse novo livro você é quem é o autor, ou seja, se no final de 2014 você se encontrar se lamentando, chorando, pedindo pra Deus pro ano terminar depressa, entenda, o culpado disso é apenas você, então capriche no enredo!
Beijos!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário